pesquisa rápida

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O evento ECO-televisivo do ano

Jogos transformando o mundo



Essas imagens foram muito apresentadas no disney channel,como o projeto amigos transformando o mundo incluindo os artistas e dicas dadas pelos mesmos,alem dos jogos transformando o mundo em que cinco equipes passam por provas de raciocínio e esportes para ganhar uma quantia em dinheiro para ajudar instituições verdes.
"Isso também pode servir de lição para aquele grupo que lhe zoava só por que você participava do projeto verde da escola,quem sabe um dia você se encontrará fazendo Eco-provas no Disney channel!"-Diz Diogo,13 anos,7º ano B,manhã.
Os jogos transformando o mundo da disney,
Também premiado como o Eco-evento esportivo do ano teve mais de 5000 espectadores e contou com na média 20 artistas não só nas equipes como na apresentação do programa,O programa era apresentado sempre as 18 horas no zaping zone(programa do disney channel)que também conta com apresentadores para comentar de um jeito atrativo e bem humorado os jogos.

Um comentário:

  1. Eu gostei muito do blog porque aqui fala sobre tudo o que vc procura.Com um ano de muita cerventia o blog esta muitoo atualizado.E com as postagens ecenciais.Então só teho que parabenizar

    ResponderExcluir